Empresário desaparecido é encontrado morto em Juara

O corpo do empresário Elcio Marques de Souza, de 55 anos, foi descoberto ontem à tarde em uma área de mata às margens da MT-325, próximo à comunidade do Jaú, em Juara, a 283 quilômetros de Sinop. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando foi sequestrado de sua residência no residencial Arinos.

Elcio foi abordado por dois criminosos no momento em que chegava em casa. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro, onde a dupla, ambos com camisetas cobrindo o rosto para evitar a identificação, rendeu o empresário, sendo que um deles portava um possível revólver calibre 9 milímetros.

Após o sequestro, os criminosos fugiram levando Elcio em sua caminhonete Toyota Hilux. Horas mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo ao local do assalto. Desde então, não havia informações sobre o paradeiro do empresário e dos sequestradores.

As buscas foram iniciadas imediatamente pelas forças de segurança e pela família, resultando na trágica descoberta do corpo de Elcio na tarde deste domingo. A Polícia Civil está agora empenhada em investigar a motivação e autoria do crime.

A funerária Bom Jesus informou que o velório ocorreu durante a madrugada em Novo Horizonte do Norte, a 30 quilômetros de Juara. O sepultamento está programado para esta manhã. Elcio, que era casado e proprietário de um despachante, deixa familiares e amigos consternados pela trágica perda.

Veja também

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12

Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil

PM localiza veículo suspeito de ter sido usado em homicídio em Sorriso

Cavalaria da PM prende homem que tentou esconder entorpecentes durante abordagem

Ação integrada tira de circulação entorpecentes e prende mulher no São José 2

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios