Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

O menino nasceu por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira (29-04) na residência da família no bairro Jardim Ocidental.

De acordo com o Tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, a família da mãe acionou a guarnição com informações de que o parto já estava avançado, o que de fato foi constatado pelos socorristas. O parto aconteceu junto com a guarnição. “A guarnição chegou ao local por volta de 01 e meia da madrugada e o bebê já estava coroando. Foi feito o acompanhamento com o serviço de enfermagem e posteriormente a mãe e a criança foram encaminhadas ao Hospital Regional”, explicou o tenente.

Segundo ele, este foi o quarto parto que os bombeiros de Sorriso auxiliaram neste ano de 2024. “É um índice bem elevado, e Graças a Deus não houve complicações nem para as crianças, nem para as mães”, ressaltou o bombeiro.

Veja também

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Criança de 4 anos é resgatada após ficar com a cabeça presa em estrutura de escola