Mato Grosso| Tangará da Serra

Confronto em Tangará da Serra resulta na morte de quatro criminosos

Na noite desta segunda-feira (10), quatro criminosos foram mortos em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na cidade de Tangará da Serra. Segundo o boletim de ocorrência, a ação policial foi desencadeada após informações sobre um possível plano de homicídios organizado por integrantes de uma quadrilha na região.

As guarnições receberam informações que levaram ao primeiro grupo de suspeitos, onde realizaram abordagens e efetuaram prisões. Posteriormente, descobriram que o restante da quadrilha estava reunido em uma residência na rua 80, no bairro Jardim Tarumã.

Ao chegar ao local indicado, as equipes de segurança encontraram cinco suspeitos armados, que abriram fogo contra os policiais. Em resposta, os agentes reagiram, resultando na morte de quatro criminosos. Um indivíduo conseguiu escapar. Durante a operação, foram apreendidos três revólveres, uma pistola e munições.

De acordo com a Polícia Militar, três dos suspeitos abatidos tinham extensos registros criminais, incluindo homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos. Um deles é apontado como suspeito de envolvimento em 22 homicídios, conforme informações da PM.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres