Jovem fica ferida e cachorro de estimação é morto por ataque de cão da raça American Bully

De acordo com o B.O – Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil, nessa terça-feira 19/05, por volta das 18h30 um cachorro da raça American Bully teria atacado a jovem Julia Carbone, no cruzamento da Rua Gertrudes esquina com a Rua Peixoto de Azevedo. A jovem estava passeando com o seu cão de estimação.

A vítima narrou que o cão da raça American Bully estava solto na rua, momento em que a atacou causando-lhe um ferimento na mão e em seguida atacou seu cão de estimação dilacerando-o, causando-lhe a morte.

Em seguida, um veículo Fiat Doblô teria se aproximado e recolhido o cachorro que realizou o ataque, não parando para prestar qualquer tipo de socorro à vítima. O veículo está registrado em nome de Sidnei Luiz Peruzzo.

Narra ainda o B.O. que um homem, identificado como Willian Peruzzo, filho de Sidnei, teria ligado para a delegacia para narrar que saiu do local da ocorrência por medo de represálias, das pessoas que se aglomeraram no local. Mas que se responsabiliza por qualquer ato oriundo do seu cão.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas