Dois são presos no Fraternidade pela Força Tática com entorpecentes

Durante continuidade da operação Tolerância Zero, em Sorriso, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Fraternidade, deparou-se com uma dupla, que estava na frente de uma residência, ao avistarem a viatura, tentaram se esconder no interior da casa.

Logo, a equipe abordou os dois homens, de 25 e 23 anos, um deles, usa tornozeleira eletrônica, tendo passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Durante busca pelo local, foi encontrado 44 gramas de substâncias análogas à maconha, sendo que algumas já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Um dos suspeitos tentou se desfazer do aparelho celular, tentado jogar dentro do vaso sanitário, os dois homens foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

Veja também

Ética na advocacia é tema de entrevista na Sorriso FM

Quarta-feira de Cinzas marca início da Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2026 com foco na dignidade da moradia

Vítima de 16 anos é resgatada após viver sob cárcere e tortura

Homem tenta matar esposa a facadas e sofre acidente ao fugir

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Jovem de 21 anos morre afogado no Rio Branco, em Ipiranga do Norte (atualizada)