Governador inaugura Comando da PM, vistoria obra na BR-163 e participa da abertura da Norte Show

O governador Mauro Mendes estará em Sinop nesta segunda-feira (14), onde cumpre uma série de compromissos oficiais. A agenda tem início às 15h, com a chegada do chefe do Executivo estadual ao município, acompanhado por sua comitiva.

Às 16h, Mauro Mendes participa da inauguração da nova sede do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop. A solenidade contará com a presença de autoridades locais e estaduais, e o atendimento à imprensa será realizado no local logo após a cerimônia.

Na sequência, às 17h30, o governador fará uma vistoria nas obras de construção de um viaduto na BR-163, uma das principais vias de acesso da região. Encerrando o dia de compromissos, às 18h, Mendes participa da abertura oficial da Feira Norte Show, um dos maiores eventos do agronegócio do norte de Mato Grosso.

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Limpeza de cabos de telecomunicações reforça segurança e organização em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Mulher cai em golpe virtual e tem conta invadida após contato com falso atendente em Sorriso