Dois homens são encontrados mortos em Nova Ubiratã; PJC investiga envolvimento de traficantes locais

Suspeitos seguem foragidos e sendo procurados pelas autoridades

Dois homens foram encontrados mortos neste domingo (13) no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã. As vítimas foram identificadas como Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim, de 21 anos, e José Aguinaldo Feijó Marcondes, de 30 anos. Ambos trabalhavam como pintores e prestavam serviços na região.

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (15), o delegado Bruno França, responsável pela investigação, afirmou que os indícios apontam para um desentendimento entre os trabalhadores e traficantes locais. “Provavelmente houve uma divergência com fornecedores de droga na região. Pouco depois do desentendimento, os dois desapareceram. A polícia investigou o caso como sequestro e, neste final de semana, infelizmente, confirmou-se a morte dos dois”, declarou.

Os corpos foram encontrados no rio que corta o distrito. Um dos homens foi localizado próximo à ponte onde, segundo a investigação, teria ocorrido a desova. O outro corpo foi levado pela correnteza até o município de Feliz Natal. Ambos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos mantêm um ponto de venda de drogas em Entre Rios e estão foragidos. O delegado informou que já foram solicitados mandados de prisão contra dois homens, e há também indícios da participação da companheira de um deles no crime. “As investigações apontam que os corpos foram jogados de cima da ponte no rio próximo ao distrito”, disse Bruno França.

A polícia segue em diligências para localizar os envolvidos e esclarecer completamente a motivação e as circunstâncias do crime. As investigações continuam em sigilo para não comprometer o andamento das diligências.

Veja também

Dra. Daniela Dantas fala sobre a Doença de Parkinson em entrevista à Sorriso FM

Diretor do Procon Sorriso alerta sobre cuidados nas compras de Páscoa em entrevista à Sorriso FM

“Novo quartel vai potencializar ações da PM e será divisor de águas para segurança na Região Norte”, afirma comandante regional

Vítima gravou autor do crime pouco antes de ser morta; assassino será indiciado por homicídio qualificado

Sorriso amplia combate ao Aedes aegypti com instalação de ovitrampas

CRAS realiza entrega de ovos de chocolate produzidos em curso de capacitação para mulheres