Mulher é sequestrada novamente e forçada a gravar vídeo mediante sessão de tortura

A Polícia Judiciaria Civil de Sorriso recebeu ainda no fim de semana, informações de que a mulher, 31 anos, que havia sido resgatava no final da tarde de sexta-feira (2) de um cativeiro após sequestro, foi novamente raptada pelo grupo criminoso.

Mediante sessão de tortura, com mais de 50 chicotadas, a mulher foi forçada a gravar um vídeo e publicá-lo, onde informava que não houve sequestro, que estava no local por vontade própria. O intuito dos criminosos era que a vítima divulgasse o vídeo para se retratar e tirar a penalidade dos cinco suspeitos detidos, produzindo uma prova fraudulenta, segundo o delegado, uma ação que não tem valor algum mediante as provas colhidas.

Conforme Dr. Bruno disse, as agressões aconteceram durante uma videochamada com um número registrado no interior da Penitenciaria Central do Estado, a Polícia Civil agora segue as investigações para identificar os suspeitos de praticar o segundo sequestro e também as agressões.

Diante da situação em que a mulher estava, a equipe da Polícia Civil a recolheu na delegacia e prontamente o delegado Bruno França solicitou ao poder municipal a retirada da vítima e sua família da cidade em caráter de urgência, o que foi rapidamente executado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas