Sorriso: grave acidente deixa motociclista ferido na entrada do bairro Industrial Leonel Bedin

O grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (10) na entrada do bairro Industrial Leonel Bedin, em Sorriso, nas proximidades da BR-163.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares com a informação de que um motociclista estava inconsciente após se envolver em uma colisão. Segundo relatos, uma caminhonete teria atingido a traseira da motocicleta, provocando a queda.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da moto, subiu no canteiro lateral e colidiu contra uma cerca. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, com destaque para um trauma facial intenso.

Testemunhas afirmaram ainda que o condutor da caminhonete fugiu do local, deixando a vítima em estado delicado e sem prestar socorro.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam o homem ao Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Militar também esteve presente, colhendo informações para tentar identificar o veículo envolvido e esclarecer os fatos.

De acordo com o soldado Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu muito sangue e apresentava sinais de embriaguez. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do motociclista era considerado grave.

A Polícia Militar deverá analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a caminhonete envolvida no acidente.

 

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Governador Otaviano Pivetta anuncia coronel da PM Susane Tamanho para comandar Sesp