Força Tática de Sorriso detém grupo com arma e recupera motocicleta furtada

Em patrulhamento pela cidade de Sorriso, a equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu informações e deu apoio a Agência Local de inteligência, onde identificaram um menor de idade, 17 anos, em posse de uma motocicleta furtada.

O menor estava na companhia de outro homem, 21 anos, o veículo estava com a dupla, além disso, uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 também foi localizada.

Em conversa com os suspeitos, eles informaram que integram uma organização criminosa, onde cada um tem uma função. Mais uma pessoa foi identificada, sendo uma mulher e na residência dela, os entorpecentes foram encontrados, boa parte deles, já embalados e prontos para a comercialização.

Celulares, dinheiro em espécie e anotações referente ao tráfico de drogas na região, foram encontrados na residência.

A equipe informou que mesmo com 17 anos, o menor já possui antecedentes criminais por receptação, tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. O veículo foi furtado ainda este mês, em Sorriso, no dia 19.

Veja também

Especialista destaca importância do Maio Roxo e cuidados com doenças inflamatórias intestinais

Secretário e coordenador do NIF esclarecem funcionamento do órgão

Corpo de Bombeiros reforça alerta sobre golpe com e-mails falsos que usam nome da corporação

Operação integrada das Polícias Civis de MT e GO desarticula grupo especializado em golpes na internet

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios em Nova Ubiratã e apreende drogas

Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate à pornografia infantil