Trabalhador sofre queda em obra no bairro Copenhagen e é levado ao hospital

Acidente ocorreu durante serviço com gesso; vítima teve ferimentos no rosto e braço, mas estava consciente

Um trabalhador precisou ser socorrido na tarde desta segunda-feira (2) após cair de aproximadamente 3 metros de altura enquanto atuava em uma obra residencial no bairro Copenhagen, em Sorriso. O atendimento foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Regional.

De acordo com a soldado Kátia Cordeiro, a vítima realizava serviço de aplicação de gesso quando perdeu o equilíbrio e caiu. “Ele apresentava um corte no rosto e uma possível entorse no braço esquerdo, mas estava consciente e orientado no momento do socorro”, informou.

Ainda conforme a bombeira, o trabalhador não utilizava Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente, o que pode ter agravado as consequências da queda.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas. O estado de saúde da vítima não foi detalhado até o momento.

Veja também

Comunidade é convidada para celebrar Pentecostes neste sábado no Santuário Nossa Senhora do Sorriso

Jardim dos Girassóis em Sorriso tem plantão de vendas neste sábado (07)com financiamento facilitado

Programa A Voz do Povo recebe integrantes do Rotary Clube Sorriso para falar sobre o projeto Amigos do Rio Lira

Bombeiros de Sorriso já se preparam para período de estiagem e reforçam alerta contra queimadas

Governo de Mato Grosso ofertará 20 mil vagas em cursos de qualificação profissional em todas as cidades do Estado

MPMT recorre de decisão que revogou prisão de policiais acusados de homicídios e tentativa de obstrução da Justiça