Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, morreu após sofrer traumatismo craniano durante uma montaria em rodeio realizado em Nova Ubiratã

O jovem peão José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, morreu na noite de sábado (05.07) após sofrer um grave acidente durante uma montaria no rodeio realizado no Parque de Exposições de Nova Ubiratã. Representando o estado do Pará, Thaysson foi atingido na cabeça por um boi e, mesmo utilizando os equipamentos de proteção, sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido e levado com urgência ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi transladado para Anapu, no Pará, cidade natal do peão, para velório e o sepultamento. A funerária Pax Bom Pastor ficou encarregada pelos serviços funerários e pelo transporte do corpo de Mato Grosso até o estado paraense.

José Thaysson completaria 21 anos no domingo (06.07), apenas um dia após o acidente. A tragédia gerou comoção entre os presentes no evento e nas redes sociais. A Prefeitura de Nova Ubiratã emitiu uma nota de pesar lamentando a perda, assim como a empresa Arena Dreams, organizadora do rodeio.

Veja também

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

Artesãos de 14 cidades de MT ganham espaço gratuito para expor e vender suas peças em Cuiabá

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual