José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, morreu após sofrer traumatismo craniano durante uma montaria em rodeio realizado em Nova Ubiratã
O jovem peão José Thaysson Medeiros da Silva, de 20 anos, morreu na noite de sábado (05.07) após sofrer um grave acidente durante uma montaria no rodeio realizado no Parque de Exposições de Nova Ubiratã. Representando o estado do Pará, Thaysson foi atingido na cabeça por um boi e, mesmo utilizando os equipamentos de proteção, sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido e levado com urgência ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi transladado para Anapu, no Pará, cidade natal do peão, para velório e o sepultamento. A funerária Pax Bom Pastor ficou encarregada pelos serviços funerários e pelo transporte do corpo de Mato Grosso até o estado paraense.
José Thaysson completaria 21 anos no domingo (06.07), apenas um dia após o acidente. A tragédia gerou comoção entre os presentes no evento e nas redes sociais. A Prefeitura de Nova Ubiratã emitiu uma nota de pesar lamentando a perda, assim como a empresa Arena Dreams, organizadora do rodeio.