Sorrisense Thyago Lima representará MT no maior festival de música cristã da América Latina

O festival Halleluya acontece em Fortaleza – CE com expectativa de público superior a 300 mil pessoas

O cantor sorrisense Thyago Lima e o produtor musical Rafael Henches, da produtora Ágape, foram os convidados desta terça-feira (22) do programa A Voz do Povo, da Sorriso FM. A entrevista teve como destaque a participação do artista no Festival Halleluya, considerado o maior evento de música cristã da América Latina, que acontece em Fortaleza (CE), a partir desta quarta-feira (23).

O evento, que reúne grandes nomes da música gospel, conta com transmissões ao vivo pelas redes católicas e pelo YouTube, e deve atrair mais de 300 mil pessoas ao longo de sua programação, que segue até o fim de semana. Thyago Lima se apresentará no palco destinado a novos lançamentos musicais, uma vitrine importante para artistas em ascensão dentro do cenário da música cristã nacional.

Durante a entrevista, Thyago falou sobre a emoção de ter sido convidado para o festival, destacando a responsabilidade e a alegria de levar sua música, com raízes em Sorriso, para um público tão expressivo. “É um sonho realizado. Estar em um festival dessa dimensão é um presente de Deus, e quero representar bem minha cidade e nosso estado”, disse o cantor.

O produtor Rafael Henches ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Ágape na promoção de talentos locais e celebrou a visibilidade conquistada com a participação no Halleluya.

Ao longo do programa, Thyago também compartilhou momentos marcantes de sua trajetória artística e interpretou duas músicas que fizeram parte de sua caminhada na música cristã. Com sua simpatia e talento, mais uma vez encantou o público ouvinte da Sorriso FM, reforçando o carinho que recebe da comunidade local.

Veja a entrevista no v

Vídeo da notícia

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil