Cantor e compositor Hélio Queiroz compartilha trajetória musical iniciada na infância em Sorriso

O cantor e compositor sorrisense Hélio Queiroz foi o destaque do programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (1º), onde compartilhou sua trajetória musical iniciada ainda na infância em Sorriso e falou sobre os caminhos que o levaram a transformar a paixão pela música em carreira.

O cantor e compositor sorrisense Hélio Queiroz foi o convidado do programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, nesta sexta-feira (1º). A entrevista integrou o quadro especial do programa que busca valorizar os talentos locais, destacando artistas das mais diversas áreas culturais do município.

Durante a conversa, Hélio compartilhou um pouco da sua história de vida e da paixão pela música, que surgiu ainda na infância. Ele relembrou o momento marcante aos 8 anos de idade, quando, ao lado do avô em um supermercado de Sorriso, viu dois violeiros se apresentando e sentiu-se imediatamente cativado pelo som da viola. Sensibilizado pelo interesse do neto, o avô lhe presenteou com o instrumento — e foi ali que a jornada musical teve início.

Ao longo dos anos, Hélio foi desenvolvendo seu talento. Durante a pandemia, já cursando faculdade na capital do estado, decidiu se aprofundar nos estudos de canto. A dedicação marcou um novo capítulo em sua carreira, que passou a ganhar forma e reconhecimento no cenário musical.

O artista também destacou seu vínculo com Sorriso e o orgulho de representar a cidade por onde passa. A participação de Hélio no programa reforça o objetivo do quadro em dar visibilidade aos talentos da terra, promovendo cultura e inspiração por meio das histórias de vida e da arte produzida por sorrisenses.

Vídeo da notícia

Veja também

A Voz do Povo inicia série especial do Dia dos Pais com entrevista de Michel Ferreira e seu filho Emanuel

Sorriso FM recebe equipe do SAMU para esclarecer atendimentos e orientar população sobre uso correto do 192

Sorriso sedia etapa estadual de modalidades coletivas dos Jogos Escolares Mato-grossenses

Secel publica resultados preliminares de seleção dos editais Pontos de Cultura e Pontão de Cultura

CTG Recordando os Pagos de Sorriso retorna com destaque do 16.º Fenart em Goiás

Agência bancária é alvo de assalto em estilo ‘Novo Cangaço’ em Brasnorte com funcionários feitos reféns