Homem é morto a tiros no bairro Morada do Bosque em Sorriso

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de segunda-feira (4) no bairro Morada do Bosque, em Sorriso, após um homem ser executado.

O corpo de Rone Gomes dos Santos, 36 anos, estava caído próximo ao meio fio e, conforme os Bombeiros Militares, os disparos foram realizados na região da cabeça, com a chegada da equipe foi apenas constatado o óbito.

Segundo relatos de pessoas que estavam a região, Rone passou o dia com um familiar, quando recebeu uma ligação para ir até o final do bairro Morada do Bosque e por lá chegou uma dupla, que estava em uma motocicleta alta de cor prata, pedindo para que a vítima ficasse sozinha no local. Após isso, Rone foi executado.

O familiar retornou momentos depois e encontrou a vítima já sem vida, ao lado estava um capacete. As autoridades policiais acreditam que a situação foi armada por colegas ou familiares, para que a vida de Rone pudesse ser ceifada, possivelmente, devido o envolvimento com facção criminosa.

Veja também

Sorriso solicita iliberação parcial de ponte na MT-560 para evitar prejuízos à população rural e escolar

Sorriso promove evento “Agosto Dourado em Família” com programação especial no dia 9

Especialista esclarece mudanças nas recomendações para cirurgia bariátrica em entrevista À Voz do Povo

Cavalaria da PM prende três faccionados com 49 porções de entorpecentes, armas e munições

PRF em Sorriso retira de circulação ônibus clandestino e recupera caminhonete furtada

Violência escolar: grupo inspirado em facções agride aluna em Alto Araguaia