Um motociclista identificado como Valdir Sabino morreu na tarde deste domingo (17) após uma grave colisão com uma carreta no quilômetro 730 da BR-163, entre os municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima trabalhava nas obras de duplicação da rodovia e estava alojada no distrito de Primaverinha. Ele seguia com destino a Sorriso quando, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu de frente com uma carreta carregada de milho que trafegava na direção contrária.
Segundo o caminhoneiro envolvido no acidente, o motociclista vinha em alta velocidade e ultrapassando diversos veículos. O motorista da carreta ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto.
A gravidade da colisão foi agravada pelo fato de que Valdir não usava capacete. Com o impacto, ele foi atropelado e teve o corpo completamente desfigurado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Perícia Oficial e Polícia Civil estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob apuração.