Jovem é executado em Sorriso após suposta foto fazendo sinais com as mãos

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (17), na rua Londrina, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (MT).

A vítima foi identificada como Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, natural do Pará. Ele foi brutalmente executado a tiros em um conjunto de kitnets, onde estava na companhia de amigos.

Segundo informações, Weliton morava no município de Matupá e estava em Sorriso apenas para passar o fim de semana. No momento do crime, ele estava sentado à mesa ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por quatro homens armados, que chegaram ao local em motocicletas. Os suspeitos invadiram o quintal e dispararam diversas vezes contra o jovem, que morreu no local.

O sargento Almeida, da Polícia Militar, informou que há relatos de que a vítima teria tirado uma foto fazendo sinais com as mãos. Os criminosos teriam visto a imagem e, acreditando se tratar de uma provocação, decidiram verificar a situação, o que pode ter motivado a execução. A versão foi repassada à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Diversas viaturas foram mobilizadas e realizaram buscas pela região, mas até o momento os autores do crime não foram localizados ou identificados.

O homicídio fecha um fim de semana violento em Sorriso, que já havia registrado uma morte no trânsito e um feminicídio. Todos os casos estão sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Parte inferior do formulário

 

Veja também

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em pesqueiro de Sorriso

Motociclista morre após colisão frontal com carreta na BR-163

Homem é preso com mais de 2,5 Kg de maconha em ação da GCM

Homem tenta matar ex-companheira e é preso em flagrante pela Guarda Municipal

Bombeiros socorrem 34 vítimas em grave acidente na Serra de São Vicente

Maria Izabel retorna aos palcos de Sorriso com show no Festival de Pesca