O suspeito de assassinar Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (19) em Boa Esperança do Norte, após tentar fugir; segundo a polícia, ele debochou durante a prisão e afirmou que já planejava se entregar.
O homem acusado de assassinar Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24 anos, José Alves dos Santos, foi preso nesta terça-feira (19) em Boa Esperança do Norte, durante tentativa de fuga. Segundo a delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, ele debochou da polícia e disse que já pretendia se entregar, sem demonstrar arrependimento.
A vítima, natural de Belém (PA) e operadora de caixa, foi morta com seis tiros após recusar-se a encontrar o ex-companheiro, mesmo tendo medida protetiva contra ele. O suspeito chegou ao local com uma caixa que simulava ser um presente e sacou a arma escondida.
Na fuga, abandonou um VW Fox preto em Santiago, almoçou em Piratininga e planejava seguir para Paranatinga. A arma usada no crime foi encontrada em uma mata após indicação dele. O acusado responderá por feminicídio.