Incêndio em trator mobiliza bombeiros e deixa três pessoas feridas em Sorriso

O incêndio, possivelmente iniciado durante uso de solda, foi controlado com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura.

Um incêndio em um trator mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira (26), no bairro Industrial, em Sorriso, nas proximidades da sede da Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com o Bombeiro Facundo, quando a equipe chegou ao local o fogo já havia sido controlado com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura. Apesar disso, o trator ficou bastante danificado.

Testemunhas relataram aos bombeiros que as chamas podem ter começado após o uso de solda, que teria incendiado o pneu e se alastrado rapidamente para o restante do veículo.

Três pessoas que estavam próximas ao maquinário foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, apresentando sintomas de inalação de fumaça e queimaduras de primeiro grau.

Segundo o bombeiro Facundo, a atuação rápida do caminhão-pipa foi fundamental para evitar um cenário mais grave. “Eles informaram que viram que o caminhão estava disponível e os chamaram. Rapidamente eles chegaram ao local e auxiliaram, e foi isso que evitou agravamento ainda maior da situação”, explicou.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas