Mulher fica ferida em colisão frontal entre Hilux e Nivus na Linha Celeste

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma Toyota Hilux e um Volkswagen Nivus deixou uma mulher ferida na noite desta sexta-feira (29), na Linha Celeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40 com a informação de que uma mulher havia sofrido ferimentos após uma colisão frontal entre dois veículos. No local, os socorristas encontraram a vítima com lesões e a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo os bombeiros, a Hilux era conduzida por um jovem que fugiu do local logo após o acidente. Ele retornou momentos depois, acompanhado do pai. O condutor não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Populares relataram que o acidente ocorreu em um trecho escuro da via. Testemunhas afirmam ainda que o jovem dirigia em alta velocidade e que o impacto poderia ter sido evitado. A situação gerou tensão entre os presentes, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para acalmar os ânimos e evitar maiores confrontos.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para investigar as circunstâncias do acidente.

 

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso