Homem é atingido por golpe de faca após chegar em casa embriagado; segundo a esposa, ele tentou agredi-la

Um homem de aproximadamente 30 anos foi esfaqueado nas costas na manhã deste sábado (30), durante uma briga com a esposa, no bairro Portal Kaiabi.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h com a informação de que a vítima apresentava um ferimento provocado por uma faca de cozinha. No local, os socorristas constataram um corte com sangramento ativo na região das costas, medindo cerca de cinco centímetros.

De acordo com o bombeiro militar Ranieri, o homem teria chegado em casa embriagado após passar a noite consumindo bebida alcoólica com amigos. Ao entrar na residência, iniciou uma discussão com a companheira e, segundo relato dela, tentou agredi-la fisicamente. Em um ato de defesa, ela teria pegado uma faca e desferido um único golpe contra o companheiro.

A mulher permaneceu na casa e prestou esclarecimentos à Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde passou por atendimento médico.

O caso será investigado pelas autoridades policiais, que apuram se houve legítima defesa por parte da mulher.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso