Polícia Militar encontra morador em situação de rua com mandado de prisão por homicídio

A Polícia Militar de Sorriso recebeu informações do setor de inteligência sobre um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicido, registrado há cerca de 3 anos, no bairro Vila Bela. Houve registros de que ele estaria pela região central da cidade.

Em rondas nas proximidades da Praça da Juventude, a equipe encontrou o suspeito em frente a uma agência bancária, ao realizar a abordagem e busca no sistema, foi confirmado que ele seria o responsável pelo crime.

Durante a conversa, ele disse que o fato aconteceu há cerca de 3 anos, quando houve um desentendimento com a vítima e a esfaqueou. O homem foi socorrido ao Hospital Regional, onde ficou internado por mais de 20 dias, posteriormente, foi a óbito.

Com o suspeito, foi encontrado uma mochila, inicialmente, nada de ilícito foi localizado, apenas pertences pessoais que ele carregava, já que vivia em situação de rua.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas