Duas motocicletas colidem de frente no bairro Industrial e deixam vítimas gravemente feridas

A colisão frontal envolveu duas motocicletas em uma rua do bairro Industrial, na tarde desta segunda-feira (6), em um acidente que mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas ficaram feridas após a colisão frontal entre duas motocicletas em uma rua do bairro Industrial, na noite desta segunda-feira (6). O acidente mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas ao Hospital Regional.

Segundo o sargento Justo, uma das vítimas apresentava fratura de clavícula, sinais de traumatismo craniano (TCE) e estava bastante desorientada. “Ela foi conduzida imediatamente ao Hospital Regional devido ao estado em que se encontrava”, informou.

Outra equipe de resgate, coordenada por Ricardo Dias, destacou a gravidade do acidente. “A vítima atendida por nós sofreu fraturas no nariz e punho, além de cortes lacerantes nos pés, um deles com exposição de tendões e possivelmente ossos. Durante todo o trajeto até o hospital, ele repetia apenas seu nome e o da esposa, demonstrando confusão mental acentuada”, relatou.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. De acordo com os socorristas, o cenário encontrado no local era de grande caos, com indícios de forte impacto entre os veículos.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas