Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alto Boa Vista, localizou, nessa sexta-feira (10.10), uma ossada e uma bolsa com documentos em nome de Aline Cristiane Rocha Lourenço, de 41 anos, que estava desaparecida desde 27 de junho deste ano.

Aline estava sendo procurada desde quando o gerente da fazenda em que ela trabalhava registrou um boletim de ocorrência, no dia 29 de junho, dizendo que a funcionária foi ao centro da cidade acompanhada de uma colega de trabalho e não foi mais vista.

A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista deu início à investigação e realizava buscas pela vítima.

As apurações apontaram que a jovem havia sido assassinada após denunciar um traficante, que acabou preso, e também devido a dívidas de drogas, visto que a vítima era usuária.

Nesta semana, os policiais civis receberam uma denúncia anônima sobre a possível localização do corpo da vítima, em uma região de mata próximo ao lixão de Alto Boa Vista, a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade.

Uma equipe foi até o local indicado e localizou a ossada e uma bolsa com os documentos da vítima.

“Todos os indícios apontam que seja ela. Claro que a perícia da Politec é o que confirmará, mas as investigações apontaram para o local e a documentação dela foi encontrada junto com o corpo”, afirmou o delegado Daniel Antônio de Moura Neto, responsável pela investigação do caso.

Ainda conforme o delegado, as apurações apontam que ela foi morta na cidade e esquartejada para ser levada para o local em que o corpo foi enterrado, possivelmente para caber no porta-malas do veículo que foi utilizado.

Os peritos notaram, também, que ela teve lesões por todo o corpo, sendo uma maior na cabeça, que aparenta ser de uma forte pancada.

As investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime e as circunstâncias do homicídio.

Veja também

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso

Gheller: Sorriso amplia infraestrutura em 2025 e segue com obras estruturantes em 2026

Unidos Pelo Natal amplia meta e busca doações para montar mil kits para crianças de Sorriso

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Mato Grosso sedia encontro nacional sobre sistema de gestão hospitalar