Elas estavam em um GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta Volvo durante a chuva; a condutora do carro, de 22 anos, sobreviveu e confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
Três mulheres perderam a vida em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (12) na BR-163, entre Guarantã do Norte e Matupá. As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos.
Elas estavam em um GM Prisma que colidiu de frente com uma carreta Volvo FH 540. A condutora do carro, de 22 anos, ficou presa às ferragens, foi resgatada por equipes de socorro e levada consciente ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde foi ouvida pela Polícia Civil. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o caminhoneiro relatou que trafegava em direção a Matupá quando o Prisma teria invadido a pista contrária. Ele contou ainda que chovia intensamente no momento do impacto e que chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
No local do acidente, os socorristas confirmaram as mortes de Ana Caroline e Milena. Luana e a motorista do veículo foram levadas ao hospital, mas Luana não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a Polícia Civil, a condutora admitiu que ela e as amigas haviam ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente e afirmou não se lembrar do momento da batida.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarantã do Norte para os procedimentos de necropsia e identificação formal. O corpo de Luana será trasladado para Mundo Novo (GO).