Entorpecentes também foram apreendidos; materiais foram encontrados em uma casa que serve como ponto de venda de drogas
Durante uma ação conjunta do 13º Batalhão e da Cavalaria, a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu, na noite de sábado (11), três homens, uma mulher e uma adolescente, todos com envolvimento em facção criminosa. O grupo foi detido em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, onde também foram apreendidos entorpecentes e uma caixa com brinquedos e doces que seriam distribuídos a crianças em nome da organização.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando perceberam um grupo em atitude suspeita em frente ao imóvel. Ao tentar a abordagem, um dos homens correu para dentro da residência, mas foi alcançado. Na revista pessoal, foram encontradas porções de maconha e pasta base.
Com autorização da moradora, que afirmou ser proprietária da casa, as equipes fizeram buscas e localizaram um tablete de maconha, mais porções da droga e uma caixa com refrigerantes, doces e brinquedos como bonecas e carrinhos. A mulher contou que o material havia sido entregue por membros de facção criminosa e seria usado em uma comemoração do Dia das Crianças, organizada pelo grupo no bairro.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido para as devidas providências.