Programa A Voz do Povo destaca projeto social de judô que transforma vidas em Sorriso

O projeto tem revelado atletas premiados e transformado a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, promovendo disciplina, convivência e superação dentro e fora dos tatames

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta terça-feira (21) o sensei Fábio Nogueira, responsável pela seleção sorrisense de judô, e a coordenadora social Katieli Araújo, do Projeto Mãezinha do Céu. A pauta foi o trabalho de inclusão social realizado por meio do judô, que tem revelado talentos e transformado a realidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Durante a entrevista, Fábio Nogueira destacou as conquistas expressivas dos atletas sorrisenses, que vêm se destacando em competições nacionais e internacionais, levando o nome de Sorriso para além das fronteiras brasileiras. Ele enfatizou que muitos desses jovens fazem parte de projetos sociais, como o Mãezinha do Céu, que oferece oportunidades esportivas e de desenvolvimento pessoal a quem mais precisa.

O sensei ressaltou ainda que os resultados vão muito além das medalhas, refletindo em mudanças positivas na disciplina, no comportamento e na convivência familiar dos participantes. Reconhecido como um exemplo para seus alunos, Fábio Nogueira ostenta a faixa vermelha e branca, uma graduação acima da faixa preta — símbolo de sua experiência, dedicação e compromisso com o esporte e com a formação de cidadãos através do judô.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas