Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Condutora de caminhonete atingiu uma Mitsubishi L200, um VW Voyage com reboque e pelo menos seis motocicletas

Um acidente envolvendo vários veículos mobilizou a Guarda Municipal na tarde desta terça-feira (22) na avenida Brescansin, região Central Norte da cidade. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações apuradas no local, uma caminhonete GM S-10 seguia em direção à avenida dos Imigrantes quando a motorista perdeu o controle da direção. O veículo atingiu primeiro um VW Voyage com reboque, que acabou sendo projetado contra seis motocicletas estacionadas em frente a uma obra — as motos pertenciam a trabalhadores da construção civil.

Na sequência, a S-10 ainda colidiu contra a lateral de uma Mitsubishi L200, empurrando a parte traseira da picape sobre a calçada. Todos os veículos atingidos estavam estacionados no momento do acidente.

A condutora da caminhonete deixou o local antes da chegada das autoridades. Pouco depois, o marido dela compareceu e informou que o seguro já havia sido acionado. A Guarda Municipal registrou a ocorrência, e a dinâmica do acidente será apurada.

galeria de imagens

Veja também

Economia em alta: IBGE aponta crescimento acima da média em Mato Grosso e estabilidade no país

Estudantes do CEMEB Sorriso conquistam ouro na Olimpíada Brasileira de Robótica

Eleitores de Sorriso são chamados para realizar cadastramento biométrico obrigatório

Sorriso busca solução definitiva para destinação de resíduos sólidos após novos focos de incêndio no DMEG

Aposentados e pensionistas de Mato Grosso já receberam mais de R$ 29 milhões em ressarcimentos por descontos indevidos

Acontece hoje audiência de instrução de processos que apuram financiamento ilegal de campanha do prefeito Alei