Corpo de Bombeiros de Sorriso combate principio de incêndio em veículo

Na tarde de terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros combateu um princípio de incêndio em um veículo que estava no estacionamento de supermercado. Conforme informado pelo Cabo Facundo, ao chegarem no endereço, as chamas iniciais foram contidas com pó químico.

O veículo ainda continuava saindo fumaça na parte do motor, desta forma foi feito todo resfriamento pelo Corpo de Bombeiros e o corte da bateria, após isso, foi orientada a proprietária a não sair com o veículo.

A mulher disse que vinha para a cidade para fazer compras e ao chegar no supermercado percebeu a fumaça saindo e parou imediatamente o veículo.

O Corpo de Bombeiros ainda reforça sobre os cuidados e orienta sempre ter, no veículo, material preventivo, mesmo que não seja obrigatório.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas