Corpo de Bombeiros de Sorriso combate principio de incêndio em veículo

Na tarde de terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros combateu um princípio de incêndio em um veículo que estava no estacionamento de supermercado. Conforme informado pelo Cabo Facundo, ao chegarem no endereço, as chamas iniciais foram contidas com pó químico.

O veículo ainda continuava saindo fumaça na parte do motor, desta forma foi feito todo resfriamento pelo Corpo de Bombeiros e o corte da bateria, após isso, foi orientada a proprietária a não sair com o veículo.

A mulher disse que vinha para a cidade para fazer compras e ao chegar no supermercado percebeu a fumaça saindo e parou imediatamente o veículo.

O Corpo de Bombeiros ainda reforça sobre os cuidados e orienta sempre ter, no veículo, material preventivo, mesmo que não seja obrigatório.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas