Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem foi localizado em um bar; vítima apresentava traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (9) suspeito de tentar matar a companheira, de 29 anos, em Nova Ubiratã. A mulher, com ferimentos na cabeça e diversas escoriações, relatou à Polícia Militar que foi brutalmente agredida após uma discussão motivada por ciúmes.

Segundo o relato da vítima, o agressor desferiu socos, chutes e tentou enforcá-la, além de ameaçá-la de morte. Ela conseguiu escapar e buscar ajuda na casa do pai, de onde o irmão acionou a PM. A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde os médicos constataram traumatismo craniano leve, possíveis fraturas no rosto e vários hematomas.

Na residência do casal, os policiais encontraram o local completamente revirado, com manchas de sangue e mechas de cabelo espalhadas. O suspeito foi localizado em uma festa em outro bairro, apresentando também lesões pelo corpo. Após atendimento médico, ele foi levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também

Gefron apreende 48 tabletes de cocaína e causa prejuízo de R$ 864 mil às facções criminosas

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Vigilância Sanitária divulga mais um lote de whisky sob suspeita de contaminação por metanol

Briga entre enteado e padrasto termina com dois feridos a facadas em Sorriso

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso