Mesmo socorrido por uma testemunha, ele perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento
Um homem identificado como Jaime Queiros, 59 anos, morreu após ser esfaqueado na noite desta terça-feira (18), em uma fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte. A vítima foi atingida por uma facada no ombro esquerdo e, mesmo socorrida por uma testemunha, perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência inicialmente tratada como tentativa de homicídio. Conforme relatos, Jaime gritava por socorro e apresentava intenso sangramento no momento em que foi encontrado. Ainda consciente, ele contou ter sido atacado por uma pessoa desconhecida próximo a um bebedouro da propriedade rural.
Diante da gravidade do ferimento, uma testemunha colocou a vítima no veículo e iniciou o deslocamento em direção ao posto de saúde de Ipiranga do Norte. Preocupado com o estado de Jaime, o motorista chegou a acionar a equipe médica e pediu que fossem ao seu encontro. Porém, quando os profissionais localizaram o veículo, o homem já não apresentava sinais vitais.
Equipes de saúde tentaram realizar manobras de reanimação, mas Jaime morreu ainda no local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará início às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor da agressão.