Homem sofre ferimento grave com lâmina após partir para cima da mulher; ele alegou que estava testando o objeto

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 2h30, equipes do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca no bairro Industrial, zona Leste da cidade.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem de 28 anos com um ferimento grave no antebraço esquerdo, apresentando intenso sangramento. A vítima havia enrolado o braço em uma toalha, o que ajudou a diminuir a perda de sangue. A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos e constatou que o corte era profundo, atingindo artérias e músculo.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Quanto à motivação, as causas ainda são incertas. Segundo testemunhas, o suspeito estava portando uma espécie de adaga, supostamente adquirida pela internet. Ele ingeria bebida alcoólica quando teria iniciado um desentendimento e partido para cima da companheira. Durante uma possível luta corporal, o próprio suspeito acabou se ferindo.

Aos profissionais de saúde, ele afirmou que estava apenas “testando a lâmina” recém-adquirida. A equipe também informou que a mulher, de 59 anos, sofreu ferimentos, mas recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa.

As autoridades acreditam que o homem pode ter usado essa versão para tentar despistar o real contexto da situação. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado pelo Núcleo de Proteção à Mulher.

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso