Professor que morreu em acidente na BR-163 em Sorriso será sepultado em Nova Santa Helena

A morte levou à suspensão das aulas na Escola Municipal Primavera e mobilizou familiares, colegas e amigos, que prestam as últimas homenagens antes do sepultamento em Nova Santa Helena.

Prefeitura Municipal de Sorriso e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso manifestaram pesar pela morte do professor de Educação Física Geovani Munhoz da Silva, de 36 anos, servidor público há 12 anos e atuante na Escola Municipal Primavera, no Distrito de Primavera. Em razão do falecimento, as aulas na unidade foram suspensas na tarde desta terça-feira (25) e durante toda a quarta-feira (26).

Geovani será velado por algumas horas na Capela Mortuária, localizada atrás do Hospital Regional de Sorriso, antes de ser trasladado para Nova Santa Helena, onde ocorrerá o sepultamento. Familiares, colegas de trabalho, amigos e a comunidade escolar receberam com grande comoção a notícia da sua morte.

O professor conduzia um Renault Sandero quando se envolveu em uma colisão que também atingiu outro carro, um caminhão e uma carreta, na manhã desta terça-feira (25/11), no km 726 da BR-163, em Sorriso. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente.

Veja também

Campanha do IPTU 2025 encerra sorteios e Prefeitura anuncia últimos ganhadores

Justiça interdita presídio de Sorriso após constatar superlotação e condições precárias

Unimed promove “A Magia do Natal” em Sorriso neste sábado com coral, carreata natalina e presença do Papai Noel

IFMT Campus Sorriso anuncia JENPEX 2025 com programação entre 27 e 29 de novembro

Colisão com quatro veículos deixa um morto e interdita a BR-163 em Sorriso (atualizada)

Trabalhador morre atropelado em obra de duplicação da BR-070 em Cuiabá