Uma mulher em situação de rua foi agredida e jogada em uma área verde na tarde desta quinta-feira (27), segundo relato da própria vítima ao Corpo de Bombeiros. Ela sofreu um corte no supercílio e precisou de atendimento médico.
Uma mulher em situação de rua foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após relatar ter sido agredida pelo companheiro e arremessada na região de área verde onde passa uma tubulação de esgoto. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27).
De acordo com o soldado Olivi, que atendeu a ocorrência, a vítima sofreu um corte no supercílio ao cair no local e precisou levar pontos. “Ela foi avaliada e, aparentemente, não sofreu outros ferimentos. Faz uso de medicamentos contínuos e permaneceu sob cuidados da UPA”, explicou o militar.
A mulher contou que está em situação de rua há cerca de três meses e afirmou que foi o companheiro quem a jogou no local. “Ela não explicou o motivo. Apenas disse que foi agredida e jogada lá embaixo. A PM já estava no local e fez a proteção da vítima, enquanto realizamos os primeiros cuidados e o transporte”, acrescentou o bombeiro.
O soldado também alertou que o caso poderia ter tido consequências mais graves, já que a mulher foi arremessada de uma altura considerada significativa.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e investiga as circunstâncias do crime. O suspeito não foi localizado.