Filho tenta bater na mãe com pedaço de ferro e é preso pela PM

Extremamente agressivo e sob efeitos de álcool, um homem tentou agredir a própria mãe com um pedaço de ferro, na casa onde eles moram, em Rondonópolis 9distante 219km de Cuiabá). Ele foi detido na tarde de domingo (14), após seu pai fazer a denúncia e o irmão o segurar.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a PM foi acionada pelo pai do suspeito, idoso, que relatou que o filho havia dormido na rua, chegado de manhã e que estaria extremamente agressivo em casa. Ele ainda contou que o suspeito havia pegado uma barra de ferro para bater na mãe, o que não havia conseguido fazer pois fora segurado pelo irmão.

O pai ainda contou que o filho mora nos fundos, junto com a mãe, e que naquele dia havia dado diversos chutes na porta, danificando-a. Depois, teria ido até a casa do pai, que fica no mesmo terreno, e também chutado a porta.

Ele lembrou que já foi ameaçado de morte pelo filho, e que o suspeito também sempre diz que vai atear fogo no carro. A mãe disse que quer se mudar para Cuiabá porque não suporta mais a situação e teme por sua vida. O suspeito, segundo os pais, faz uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Ele tem passagem por uso ilícito de drogas, maus tratos consumado, vias de fato consumado e lesão corporal.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC