Na noite de sábado (27), um acidente foi registrado na MT-242, entre os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte, vitimando uma mulher identificada como Santina Borges dos Santos.
De acordo com informações, a ambulância seguia de Ipiranga sentido Sorriso, transportando Santina para transferência hospitalar, no veículo havia um familiar da vítima, enfermeira e também o condutor.
A Politec esteve no local, colhendo informações e analisando a dinâmica dos fatos, onde percebeu que ao fazer a curva, no KM 48, o motorista perdeu o controle, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.
O Corpo de Bombeiros de Sorriso chegou a ser acionado, porém, nada pode ser feito, Santina teve o óbito confirmado no local, mas não apresentava nenhuma lesão de ejeção, já os demais ocupantes foram socorridos a unidade médica de Ipiranga do Norte.