Feira Sabor do Campo retoma atividades nesta segunda-feira em Sorriso

Feira oferece alimentos frescos, produtos naturais e artesanato, além de fortalecer a comercialização dos pequenos produtores rurais do município.

A partir de hoje, segunda-feira (2 de fevereiro), a Feira Sabor do Campo volta a funcionar em Sorriso. A comercialização ocorre das 7h às 12h, na Avenida Porto Alegre, em frente à Prefeitura Municipal.

A feira beneficia diretamente os pequenos produtores rurais, que têm espaço para expor e vender seus produtos, e também os consumidores, que encontram alimentos frescos e naturais, além de produtos alimentícios variados e artesanato.

Além da Sabor do Campo, o município mantém uma ampla rede de feiras livres em diferentes regiões da cidade. A Feira Central acontece às terças, quintas e sábados, das 13h às 19h30, na Rua Luiz Amadeu Lodi. Já a Feira do São Domingos é realizada aos domingos, das 4h às 11h, na Travessa Artur Lafin.

Outra opção é a Feira do Rota do Sol, que ocorre às quartas-feiras, das 18h às 22h, e aos domingos, das 6h às 11h, no estacionamento do Centro de Eventos Ari José Riedi.

O calendário inclui ainda a Feira do Bairro Bela Vista, na Avenida Perimetral Noroeste, às quartas e sábados, das 13h às 19h; a Feira da Rua Passo Fundo, às quartas-feiras, no mesmo horário; e a Feira da Integração, realizada às sextas-feiras, das 13h às 19h, em frente à Praça da Integração, na região leste.

Já a Feira dos Orgânicos acontece às quartas-feiras, das 6h às 11h, também na Avenida Porto Alegre, em frente à Prefeitura, reforçando o incentivo ao consumo de produtos naturais e às práticas sustentáveis.

Veja também

Fim da piracema abre temporada de pesca esportiva em Mato Grosso a partir de fevereiro

Bombeiros militares fazem retirada de enxame de abelhas de árvore em frente à residência

Adolescente provoca acidente e atinge HB20 na Avenida Blumenau

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta