Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de piloto após queda de aeronave

Vítima de 23 anos já estava sem sinais vitais no momento em que as equipes chegaram ao local

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na tarde desta quarta-feira (11.2), o desencarceramento do corpo de um piloto de 23 anos após a queda de uma aeronave de pequeno porte no entroncamento da BR-070 com a MT-130, na entrada do município de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi acionada por volta das 13h40 e se deslocou prontamente ao local. Ao chegar, foi constatado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Apenas o piloto estava na aeronave no momento do acidente.

Após os procedimentos de segurança e o isolamento da área, os militares realizaram o desencarceramento do corpo. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Veja também

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso

Seduc abre inscrições para o SuperChef da Educação 2026; concurso vai premiar melhores receitas com até R$ 9 mil