Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Sorriso

Na noite de quarta-feira (11) a equipe da Polícia Militar recebeu ligação via 190, informando que indivíduos adentraram um conjunto de kitnet no bairro Bell Valle e havia uma família no local.

Ao chegarem no endereço, os militares observaram que no local havia vários homens, alguns armados e a todo momento ameaçavam a família. A guarnição adentrou no local e conseguiu deter três suspeitos, sendo dois maiores e um menor de idade.

A família que estava no local disse que o grupo chegou ao endereço questionando a compra de entorpecentes e em seguida realizando videochamada com uma pessoa que aparentava estar em um presídio, decretando a morte do homem e da mulher. No endereço também estava duas crianças, filhos do casal, além de uma vizinha que também foi levada para a residência e mantida refém.

Durante a ação, não foi possível localizar os outros suspeitos e a arma de fogo que eles utilizaram no momento, apenas um simulacro foi encontrado e algumas munições.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas