Motociclista fica ferida após colisão no Jardim Itália, em Sorriso

A vítima sofreu escoriações e um corte no rosto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA em estado estável.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (17), no cruzamento da rua Mato Grosso com a rua Napoli, no bairro Jardim Itália, em Sorriso.

No local, uma mulher foi encontrada caída ao solo após a motocicleta em que estava se envolver em uma colisão com um carro. Conforme a cabo Kátia, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada da filha na moto, mas apenas ela sofreu ferimentos. “A senhora estava acompanhada da filha na moto e somente ela teve escoriações e um corte na região da face”, explicou.

A motociclista recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado estável, para avaliação médica.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo teria invadido a via preferencial, provocando a colisão com a motocicleta.

A cabo Kátia reforçou o alerta para que motoristas e motociclistas redobrem a atenção, especialmente em horários de maior fluxo, a fim de evitar novos acidentes.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso