A Polícia Militar de Sorriso recebeu informações de um jovem, na noite de quinta-feira (19), relatando que estava sendo vítima de ameaças através de redes sociais.
Em conversa com a vítima, foi relatado que alguns perfis entraram em contato proferindo ameaças e ao mostrar uma das contas, os militares identificaram que era uma menor de idade, bem conhecida no meio policial.
Os militares sabiam o endereço da menor e foram até o local, no endereço, ela relatou que dias atrás conversou com a vítima, que pediu três porções de entorpecentes. A menor combinou de deixar os ilícitos em uma praça, embaixo de uma pedra, porém, momentos depois o jovem disse que não ficaria mais com os entorpecentes.
Ao retornar no local para recolher as porções, a menor só encontrou dois invólucros, ao tentar questionar, percebeu que o jovem a bloqueou nas redes sociais, desta forma, passou a situação para o grupo criminoso, que passou a buscar informações e ameaçá-lo caso não quitasse a dívida.
Na casa de menor, em busca pelo local, os militares encontraram algumas porções de entorpecentes, todas embaladas, o material estava escondido em um urso de pelúcia.