Cidadãos podem contribuir com o Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social até o final de agosto

O Ministério da Justiça e Segurança Pública disponibilizou para consulta pública a proposta de atualização do Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSP). As contribuições podem ser feitas até o dia 28 de agosto no site disponibilizado para a consulta.

A consulta pública tem o propósito de coletar contribuições, sugestões e críticas para a atualização do PNSP que visa o estabelecimento de normas, estruturas e procedimentos para a execução da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

Qualquer cidadão pode participar da consulta pública se cadastrando por meio do site: https://edemocracia.mj.gov.br/wikilegis/.

O Edital pode ser acessado neste link. https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/mjsp-abre-consulta-publica-para-atualizar-o-plano-nacional-de-seguranca-publica-e-defesa-social/sei_mj-12126203-edital.pdf

Ouvidoria Geral de Polícia

O cidadão pode entrar em contado com a Ouvidoria por telefone, e-mail ou ainda por meio do Fale Cidadão, disponível no site oficial do Governo do Estado de Mato Grosso.

(65) 3614-3103 / 3614-3102

(65) 9962-4270

ouvidoriadepolicia@sesp.mt.gov.br

Veja também

Setasc realiza 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres de Mato Grosso

PGR recorre para limitar alcance de ampliação do foro privilegiado

Defesa de Bolsonaro recorre contra prisão domiciliar

Casa Branca responde declaração do presidente do Brasil sobre Trump

Vice-prefeito Acácio Ambrosini assume interinamente a Prefeitura de Sorriso pela segunda vez

Presidente veta ampliação do número de deputados federais e estaduais