Morre de infarto o jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro em Cuiabá

Morreu em Cuiabá nesta quinta-feira, 30 de julho, o jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto estava internado na policlínica do Verdão. A equipe médica chegou a trazê-lo de volta, mas Rodivaldo acabou não resistindo.

Informações preliminares são de que o jornalista começou a passar mal na noite de quarta-feira, 29, em razão do quadro de saúde de sua mãe, que está internada em um hospital particular da capital.

Nesta manhã, então, ele foi internado numa clínica e, após não apresentar melhoras, foi transferido para a policlínica do Verdão, onde acabou falecendo após uma parada cardíaca.

A notícia de sua morte chocou toda a imprensa. Em diversos grupos de WhatsApp, profissionais lamentam a perda do colega.

A idade do jornalista ainda não foi confirmada, mas informações preliminares são de que ele tinha 44 anos.

Com vasta experiência, Rodivaldo atuou em diversos jornais de Mato Grosso. Atualmente, ele estava no Diário de Cuiabá, tendo passado pelo FolhaMax antes. Rodivaldo também era correspondente da Veja para o guia “Comer & Beber Cuiabá”, que elenca os melhores lugares para se frequentar na capital mato-grossense.

Vários profissionais do Estadão Mato Grosso tiveram a oportunidade de, em algum momento, trabalhar com Rodivaldo Ribeiro. A notícia de sua morte nos pega de surpresa e tristeza. O jornal deseja forças à família e amigos.


Governo lamenta morte do jornalista Rodivaldo Ribeiro

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista mato-grossense Rodivaldo Ribeiro, que faleceu na manhã desta quinta-feira (30.07) por problemas cardíacos. Rodivaldo atuou em diversos veículos de comunicação no estado e era conhecido por toda a imprensa.
“Hoje sofremos uma perda no campo da comunicação. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Veja também

Médico é indiciado por 7 crimes após morte da namorada de 15 anos

Mãe encontra bebê de 15 dias morto e aciona o Corpo de Bombeiros de Sorriso

Influencer com vida de luxo é apontada como beneficiária da reforma agrária em MT, diz denúncia

Promotoria aciona servidoras e colégio por fraude em certificados escolares em Gaúcha do Norte

Operação Grão Precificado desarticula grupo envolvido na comercialização fraudulenta de soja

Polícia Federal deflagra 5ª fase da Operação Sisamnes