Mulher é presa por agressão e maus tratos a mãe de 92 anos

Uma mulher suspeita de espancar e maltratar sua mãe, de 92 anos, foi presa pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), no domingo (23.08). A suspeita de 59 anos foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticado no âmbito da Lei Maria da Penha, e maus tratos a idoso.

Os policiais civis foram acionados no início da noite do domingo para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra uma idosa, em uma residência no bairro Cidade Nova.

Conforme uma testemunha, ela escutou gritos vindos da casa ao lado e ao verificar o que acontecia, descobriu que a suspeita discutia e batia na própria mãe. Segundo apuração da Polícia Civil, a idosa vinha sofrendo maus tratos há certo tempo e as agressões se tornaram cada vez mais frequentes. Os fatos ocorreriam na presença do companheiro da suspeita.

A mulher foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi interrogada, autuada e presa. Em seguida, ela foi colocada à disposição da Justiça. O companheiro da suspeita também detido e conduzido para esclarecimentos.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina