Delegado da Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro fala sobre o caso Sara Vitória Fogaça Pain e as linhas de investigação (vídeo)

Delegado da Polícia Civil de Sorriso, André Ribeiro fala sobre o caso Sara Vitória Fogaça Pain e as linhas de investigação. À época do desaparecimento da menina (1º de junho de 2010) foram muitas informações desencontradas que não batiam. Mas agora a polícia desvendou o caso: menina foi estuprada, morta e enterrada em um terreno baldio próximo a uma construção.

Ela foi vítima de um homem, hoje com 58 anos, que a levou em uma bicicleta para uma construção, onde abusou sexualmente da criança, a matou e a levou dentro de um saco de estopa e a enterrou em um terreno próximo.

O delegado André Ribeiro concedeu entrevista coletiva sobre o caso.

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes