Homem é preso com arma de fogo após ameaçar gestante no interior

Na manhã desta segunda- feira(9) a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Guarantã do Norte. O suspeito havia  ameaçado uma mulher gestante após uma discussão por causa do aluguel de uma residência. Com o suspeito a PM apreendeu R$1,5 mil, uma espingarda e cartuchos. 

Os policiais foram acionados via 190 por volta das 10h20. A vítima contou que o suspeito que havia lhe ameaçado estava armado, no bairro Novo Horizonte. Segundo a mulher, eles tiveram uma desavença por causa do aluguel da casa e que o suspeito havia lhe ameaçado dizendo que se fosse necessário usaria a arma de fogo contra a ela. Temendo por sua vida e do seu filho, pois a vítima está gestante, ela decidiu acionar a PM. 

Diante das informações, a PM localizou o suspeito com uma espingarda cal 32, R$ 1,5 mil e dois cartuchos intactos. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura