PRF e PM-MT realizam grande apreensão de carga de cocaína

Nesta quarta 13/10, por volta das 08 horas, uma ação conjunta entre a PRF e a PM-MT teve como consequência a apreensão de 169 kg de cocaína.

A ocorrência aconteceu no município de Alto Araguaia-MT, quando uma equipe da PRF solicitou o apoio de uma guarnição da PM-MT para realizar a abordagem de um caminhão Scania tracionando um semirreboque. O veículo era conduzido por um homem de 41 anos.

Os policiais conseguiram localizar três grandes bolsas no semirreboque, e, dentro delas, encontraram a quantidade de 160 tabletes de cocaína, sendo 71 de pasta base e 89 de cloridrato.

O motorista relatou que estava em um posto de gasolina em Porto Velho-RO quando duas pessoas ofereceram a ele uma quantia de R$35.000,00 para levar a droga até a cidade de Ipatinga-MT.

Os policiais deram voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos legais.

Veja também

PM Sorriso registra 164 ocorrências em fevereiro e apreende 7,2 kg de drogas

Faccionados são presos após manter mãe e filho reféns em Campo Novo do Parecis

Polícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em golpes de vendas de veículos online

Sorrisense relata tentativa de golpe envolvendo pedido de código e compartilhamento de tela

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah