Câmara de Sorriso repassará R$ 150 mil para construção da Clínica Veterinária Municipal

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincoln, esteve na Câmara de Vereadores apresentando o projeto da Clínica Veterinária Municipal ao presidente do Legislativo, Leandro Damiani. Orçada em R$ 417,6 mil, a obra contará com o aporte financeiro da Casa de Leis, que repassará R$ 150 mil para a Prefeitura de Sorriso.

“A clínica veterinária é uma solicitação antiga do Legislativo e, para que isso seja possível, iremos destinar parte do duodécimo para ser investido nessa obra, que transformará o Abrigo de Cães e Gatos em um centro equipado para procedimentos cirúrgicos como castração, cirurgias ortopédicas e cardiológicas”, explica Damiani.

De acordo com o projeto do Executivo, serão investidos aproximadamente R$ 217 mil em reforma, reestruturação e ampliação do canil, R$ 12,5 em licenciamento e R$ 187 mil em aquisição de equipamentos. “Teremos uma clínica moderna e totalmente equipada para proporcionar atendimento adequado, eficiente e eficaz aos animais que necessitem dos serviços”, enfatizou o secretário Marcelo Lincoln.

Veja também

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

Ampliação para 15 vereadores em Sorriso deve ser votada no segundo semestre

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso

Setor produtivo pressiona Congresso para adiar discussões sobre fim da escala 6×1