Casal morre em colisão entre carro e ônibus em Mato Grosso

Um casal morreu em uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um GM Corsa prata. O acidente ocorreu na BR-070, a cerca de 50 quilômetros do município de Cáceres. Victor Douglas Meuci Nogueira e Rafaela Campos da Silva, ambos de 28 anos, estavam no carro de passeio, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate, ao chegar no local do acidente, encontrou o casal já em óbito. A filha deles, de cinco anos, havia sido socorrida por “terceiros” e encaminhada ao hospital regional de Cáceres. Ela está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Com o impacto, o ônibus acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. No veículo estavam 54 passageiros, que não ficaram feridos. O motorista teve algumas escoriações, porém, preferiu não ser levado ao hospital.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Não há confirmação dos procedimentos fúnebres. Victor e Rafaela moravam no município de Porto Esperidião.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital