Sorriso: PM apreende produtos sem procedência e entorpecentes em residência; quatro pessoas são conduzidas (vídeo)

Na manhã dessa quarta-feira (08/06), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de possível receptação de produtos no bairro São Matheus.

Ao chegarem no local indicado, sendo no Beco São Tomé, após conseguirem a autorização da proprietária pra adentrarem na residência, foi possível identificar vários produtos, como: botijões de gás, caixa de som. Televisores, forno elétrico, chinelas novas entre outros.

Além desses produtos, foi encontrado porções de substância análoga a maconha  e cocaína.

Segundo informações do Subtenente I Moura que esteve à frente dessa ocorrência, a denuncia aconteceu por parte de um comerciante que um rapaz havia furtado peças de picanha de seu estabelecimento. A partir das informações conseguiram chegar até o suspeito: “A gente já tinha uma suspeita do local da residência, onde comprava esses produtos, tendo incidência muito grande de ocorrência dessa natureza por semana.  Com as informações e denúncias, só foi confirmado com esse meliante que esse seria o local que comprava os produtos furtados.”

Outro fator que chamou a atenção do Subtenente I Moura foi o padrão de produtos na casa e em posse do suspeito: “Muitos materiais novos, num padrão bem aquém por ele estar desempregado e ter cumprido 5 anos de prisão. Como ele não tinha documentação desses produtos encaminhar toso esses produtos para a delegacia. Ficando muito outros produtos, em cada compartimento tinha um ar condicionado, três geladeiras na casa, bem estranho. Mas tudo isso será colocado no Boletim de Ocorrência para subsidiar a nossa coirmã a Policia Civil para dar continuidade nas investigações.”

Sendo assim, quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Sorriso para as providencias cabíveis.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos